CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 17 de abril de 2013

Quadrilha furtou malote em Catolé do Rocha com os mesmos modus que agiu no BB de Caicó

  Graças às imagens de Circuito Interno da agência do Banco do Brasil da cidade de Catolé do Rocha é que a polícia conseguiu desvendar o que antes era um mistério no sumiço de um malote contendo mais de R$ 6.000,00 (seis mil reais) em cédulas danificadas.

Segundo uma fonte 5 (cinco) pessoas foram flagradas pelas câmeras dentro da agência planejando a ação de furto. Num dado momento de descuido do tesoureiro, que deixou a porta aberta, um dos integrantes da quadrilha invadiu a sala e em questão de minutos vasculhou todo o seu interior localizando o malote que estava em baixo de um Birô.



Na Foto: Imagens das Câmeras de Segurança do BB de Catolé

Após furtar o malote com o dinheiro o bando saiu imediatamente da agência sem ninguém desconfiar. Depois de sentir falta do dinheiro e após uma minuciosa analise nas imagens é que administradores e polícia descobriram o mistério do sumiço das cédulas danificadas.

Veja acima com exclusividade as imagens dos bandidos planejando o furto do malote".

"1º membro da quadrilha, o homem de camisa laranja, e boné escuro; 2º membro, homem de calça jens, e camisa branca(responsável pela entrada na tesouraria), 3º membro, homem camisa amarela e calça jens, aparece em várias fotos de braços cruzados; 4º membro, homem de boné branco, camisa branca, e calça jens, 5º membro, homem de camisa branca e calça jens". (dados fornecidos pela fonte)

Fonte: Portal Patos

 

Nenhum comentário: