CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




segunda-feira, 22 de abril de 2013

Telexfree é recordista de reclamações no país


Telexfree é recordista de reclamações no país
De acordo com o ranking divulgado pelo site Reclame Aqui, o Telexfree é recordista de reclamação. Nos últimos 30 dias, o portal registrou 7.148 reclamações tanto de usuários do VoIP como dos divulgadores. Apenas entre os dias 10 e 16 de abril foram 1.623 registros, superando as empresas de telefonia, líderes históricas no Reclame Aqui.

Por conta do alto número, a empresa é qualificada como “não recomendada”. Somente nesta terça-feira (16) foram 280 registros, atrás das operadoras Tim (330) e Vivo (300). A maioria das pessoas reclama da falta de retorno das dúvidas por parte da Telexfree. Alguns outros questionam erros do sistema que estariam trazendo prejuízo financeiro, principalmente ao que é chamado de recompra, que dá aos integrantes certa quantia em dinheiro na conta virtual a cada semana.

Além das reclamações, o portal também aponta o índice de solução apresentada pelas empresas. Nos últimos seis meses, de acordo com os dados do Reclame Aqui, 44,2% (3159) dos registros foram atendidos e dentro deste valor, 85,9 % foi solucionado.

A Telexfree afirmou, em nota oficial divulgada na internet no dia 15 de abril, que os clientes e integrantes da empresa devem procurar o serviço de atendimento interno, ao invés de registrar queixas no portal Reclame Aqui. A Telexfree afirma que o site possui critérios de apuração que não são transparentes e não é oficial, chegando a receber reclamações de que não é cliente da empresa. Ao fim da publicação, a empresa diz que não irá mais atender as reclamações registradas contra ela no portal.

Com informações do Novo Jornal
Via: robsonpiresxerife

Nenhum comentário: