CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 24 de abril de 2013

Município de Santa Cruz vai doar terrenos para construção de unidade do Senac e ginásio do Sesc

Garantia foi dada em reunião ocorrida na tarde de ontem  terça- feira, 23, na sede da Fecomércio, entre o presidente Marcelo Queiroz, a prefeita Fernanda Bezerra e o deputado estadual Tomba Farias.

O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Fernandes de Queiroz, recebeu na tarde desta terça-feira, 23, na sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN, a visita do deputado estadual Tomba Farias (PSB) e da prefeita do município de Santa Cruz, Fernanda Costa Bezerra.

Durante a reunião, foram tratados detalhes da doação de dois terrenos no município, distante 111 quilômetros da capital, ao Sistema Fecomércio. Um dos terrenos abrigará uma nova unidade do Senac, e no outro será construido um ginásio poliesportivo do Sesc. Somente o ginásio deverá demandar investimentos da ordem de R$ 500 mil a serem feitos pelo Sistema Fecomércio, através do Sesc. A unidade do Senac ainda não tem custo estimado.

"Quando concretizada, a doação destes terrenos reforçará a parceria que o Sistema Fecomércio sempre teve com o município de Santa Cruz, além de coroar o esforço e a luta que o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Santa Cruz, Márcio de Oliveira Macedo travou em busca destes equipamentos para a cidade", afirmou Marcelo Queiroz.

A partir de agora, o deputado e a prefeita devem dar andamento às questões burocráticas para efetivar a doação e marcar a solenidade de assinatura do ato oficial.

Fonte: http://www.fecomerciorn.com.br

Nenhum comentário: