CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




segunda-feira, 29 de abril de 2013

Polícia Militar de Santa Cruz prende dupla que praticava assaltos na Cidade.

A Polícia Militar de Santa Cruz realizou há poucos minutos uma mega operação que resultou na prisão de uma dupla de assaltantes que estavam aterrorizando a população. As 11:30hs da manhã de hoje os infratores assaltaram um mercadinho que fica localizado nas proximidades da 4ª CIPM, e fugiram em uma motocicleta Honda 150 de cor vermelha, cuja moto teria sido tomada de assalto pela mesma dupla no último sábado (27).



A central de operações acionou todas as guarnições que estavam na área, e durante o patrulhamento uma das viaturas conseguiu visualizar a dupla começando assim uma intensa perseguição, com o apoio de todo o efetivo a polícia conseguiu interceptar os dois acusados e com eles foi encontrado uma arma de fogo tipo Garruncha calibre .22, arma utilizada na prática dos assaltos, no momento da prisão os indivíduos confessaram ser os responsáveis pela maioria dos assaltos praticados na cidade de Santa Cruz, inclusive o assalto à panificadora Elite no último sábado.


  Os infratores foram conduzidos a presença da autoridade policial(delegado) em seus depoimentos confessam ser menores de idade e apontam outra dupla que integram a quadrilha. Antes dos infratores chegarem à delegacia, já havia um defensor(advogado) os aguardando para irrefutavelmente fazer a defesa. As vítimas os reconheceram como sendo autores dos últimos delitos. A polícia militar solicita que outras vítimas possam também fazer o reconhecimento dos infratores por outros atos praticados(assaltos)

Fonte: http://erivanjustino.blogspot.com.br/



Nenhum comentário: