CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 12 de abril de 2013

Urgente! Corpo encontrado no rio Barra Nova em Caicó é do jovem que estava desaparecido

A Policia Civil acaba de confirmar que o corpo encontrado em um poço no Rio Barra Nova no Bairro Paraíba na cidade de Caicó é mesmo do jovem Anderson Cristian Medeiros Lima, 23 anos, residente na Rua Bento Pereira da Costa, que estava desaparecido desde as primeira horas da manhã de ontem (quinta-feira) quando saiu de casa e não voltou.

Segundo informações, a vitima teria sido assassinada possivelmente a tiros por acusados ainda não identifcados pela Policia Civil que a partir de agora abrirar um inquerito Policial para investigar a autoria do crime de homicidio.

O Delegado Getulio Medeiros disse que a Policia Civil já começa a colher algumas informações sobre o crime e espera poder dá uma resposta que a sociedade e a familia da vitima espera.

A mãe do jovem encontrado morto disse que ele estava sendo ameaçado via telefone celular e já passou essas informações para a Policia Civil. No inicio do ano o jovem esteve na Delegacia de Policia onde tambem registrou um boletim de ocorrência de ameaça.


Fonte: http://www.blogdoeduardodantas.com/
publicidade

Nenhum comentário: