CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




segunda-feira, 15 de abril de 2013

Estudante fura barreira da "Lei Seca", atropela três pessoas e é morto pela PM em Mossoró


Um rapaz de 19 anos, motorista de um Honda Civic, foi baleado e morto na noite deste sábado (13) no bairro Nova Betânia, em Mossoró, após uma perseguição que contou com policiais do 2º DPRE, da Polícia Militar.

De acordo com os policiais que participaram da ocorrência, José Fernandes Castelo, conduzia o veículo e teria furado um bloqueio da Lei Seca, montado estrategicamente na Avenida Leste Oeste.

Após desobedecer a ordem de parar, policiais perseguiram o veículo por cerca de oito quilômetros. Durante a tentativa de fuga, o jovem atropelou três pessoas, sendo uma em estado grave. Já no bairro Nova Betânia, policiais efetuaram vários tiros de contenção contra o veículo. Um dos tiros atravessou a lataria do carro e atingiu as costas do estudante.

O veículo foi interceptado nas proximidades do Lions Club e o jovem foi encaminhado com gravidade para o HRTM, onde morreu horas depois na sala de cirurgia.

Familiares do jovem, que moram em Fortaleza, ao serem informados da trágica notícia, se deslocaram para o município de Mossoró, para acompanhar o caso e realizar a liberação do corpo. A vítima cursava Engenharia Civil na UNP, e estava morando em Mossoró há algum tempo.

Por: Ismael Sousa 
Fonte: eduardodantas.com
publicidade

Nenhum comentário: