CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 29 de outubro de 2022

Programa Linha Direta volta em 2023 com Pedro Bial



E o “Linha Direta” vai voltar em 2023 com Pedro Bial como apresentador. A novidade foi anunciada na noite desta quinta-feira (27) durante um evento da Globo para o mercado publicitário.

O “Linha Direta” foi inspirado em programas de sucesso nos Estados Unidos, como Yesterday, Today and Tomorrow e The Unsolved Mysteries. Em cada programa eram apresentados dois casos policiais, mostrando a cobertura jornalística na ocasião em que os crimes tinham sido cometidos, o processo de investigação e sua reconstituição baseada em depoimentos. Além de receber as sugestões de casos dos telespectadores, a equipe de reportagem viajava o Brasil todo produzindo matérias e buscando pautas.

A atração era exibida nas noites de quinta-feira, entre 1990 e 2007. O “Linha Direta” teve os jornalistas Hélio Costa, Marcelo Rezende e Domingos Meirelles como seus apresentadores.

Fonte: Globo





Vai construir ou reformar e precisa de granito?

 

Temos os melhores preços e muita qualidade, trabalhamos com todo tipo de mármores e granitos. 

Faça seu orçamento grátis

(84) 99996-0580

(84) 99654-1114

 Você pode localizá-lo em Avenida Trairi, 1150 no bairro Maracujá em Santa Cruz, RN. Para mais informações sobre esta empresa, entre em contato agora mesmo. 


MARMORARIA GRANFORTH









Nenhum comentário: