CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 22 de outubro de 2022

Escola Estadual Cosme Ferreira Marques suspende aulas devido a falta de proteína para merenda




Os alunos da Escola Estadual Cosme Ferreira Marques tiveram suas aulas suspensas na última quarta-feira (19) devido a falta de proteína para elaboração da merenda escolar.

A escola funciona em tempo integral, e os alunos tiveram que retornar as suas casas, após uma manhã de atividades, por falta da merenda.

A situação chamou atenção nas redes sociais e muitas críticas forma feitas devido os prejuízos aos estudantes, que já sofrem após uma longa interrupção de aulas presenciais nos últimos anos, devido a Pandemia.

A Diretoria Regional de Educação e Cultura (DIREC) se pronunciou sobre o caso. O diretor da instituição, Meirison Fernandes, explicou ao Blog do Wallace que problemas na entrega das proteínas por parte da empresa vencedora da licitação gerou o problema.

"Na sexta-feira (14/10) passada, a escola fez a solicitação à empresa das proteínas, verduras, alimentação como um todo. Têm empresas que ganham licitação e fazem entregas às escolas. Na entrega, a escola percebeu que a carne não estava em condições de consumo, notificou a empresa, e disse que não ia receber. A empresa levou de volta, eles emitiram uma notificação”, explicou Meirison ao Blog do Wallace.

comunicado cosme marques rotatedComunicado da escola aos alunos








Nenhum comentário: