CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Morre menina potiguar que lutava contra câncer raro e ficou conhecida nacionalmente por campanha nas redes sociais



Depois de mais de dez meses morando em hospitais, Letícia Maria Neves, de apenas 12 anos, morreu nesta quinta-feira (27), em Curitiba (PR), onde aguardava o início de um tratamento. Há alguns dias, o Sistema Ponta Negra de Comunicação e vários famosos encabeçaram uma campanha de uma vaquinha de financiamento coletivo que buscava arrecadar R$ 2,5 milhões para custear um novo tratamento, aprovado recentemente no Brasil.

A família de Letícia é natural de São Miguel, no interior do Rio Grande do Norte. Foi lá onde, em janeiro, a garota recebeu o diagnóstico de Linfoma de Burkitt, após passar mal comendo uma pizza no mês anterior. Até então, ela não demonstrava sinais clínicos de nenhuma doença, segundo a irmã, Luara Neves.

Pelo avanço devastador da doença, vereadores da cidade Natal da menina, iniciaram a sessão de hoje com uma corrente de oração pela cura da conterrânea. A irmã de Lelê divulgou a morte dizendo ”Pessoal, a nossa corrente de amor foi linda! Nós não vamos parar nunca essa corrente. Lelê acabou de ir morar com Jesus. Eu e minha família precisamos de orações e de amor. Vocês são nosso consolo”, finalizou Luara.

A esperança da família era conseguir o tratamento específico dentro da tecnologia de Car-T Cell (utilizando células geneticamente modificadas), cujo valor é de 400 mil dólares – cerca de R$ 2,5 milhões. Parte dele é feita nos Estados Unidos.

Com informações do PONTA NEGRA NEWS








Chaveiro cópia Fiel Santa Cruz RN

Nenhum comentário: