CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Jodie Comer é dona do rosto mais perfeito do mundo, diz a ciência


A atriz britânica de Killing Eve ficou em primeiro lugar na lista que ainda conta com nomes como Zendaya, Bella Hadid e Beyoncé.

De acordo com uma nova avaliação científica divulgada recentemente, a estrela Jodie Comer foi declarada a mulher mais bonita do mundo. A atriz de 29 anos, que estrelou como protagonista da série Killing Eve, obteve uma pontuação de 94,52% numa escala de beleza, criada na Grécia Antiga, que mede a perfeição física. [via ITV News]

Seus olhos, sobrancelhas, nariz, lábios, queixo, mandíbula e formato do rosto foram medidos e chegou o mais perto da noção dos gregos antigos de atributos perfeitamente proporcionais. A avaliação utiliza a constante de álgebra conhecida como Proporção Áurea como método de estudo.


O cirurgião plástico da Harley Street, Dr. Julian de Silva, compilou a lista usando técnicas de mapeamento assistido por computador para criar suas pontuações de “perfeição”, de acordo com proporção.

De acordo com a matemática, os dez primeiros são:

1. Jodie Comer – 94,52%
2. Zendaya – 94,37%
3. Bella Hadid – 94,35%
4. Beyoncé – 92,44%
5. Ariana Grande – 91,81%
6. Taylor Swift – 91,64%
7. Jourdan Dunn – 91,39%
8. Kim Kardashian – 91,28%
9. Deepika Padukone 91,22%
10. HoYeon Jung – 89,63%

Sobre a razão pela qual Comer conquistou o primeiro lugar, o Dr. de Silva explicou: “Ela teve a leitura geral mais alta para o posicionamento do nariz e dos lábios e estava perto do topo para o formato dos lábios e a posição dos olhos. Seu queixo é lindamente moldado e seu formato geral de rosto é muito forte. O único elemento pelo qual ela foi marcada foram as sobrancelhas, que alcançaram uma pontuação média de 88%”.

Atualmente Jodie Comer e toda a sua beleza pode ser vista na série Killing Eve, disponível no Globoplay.

Nenhum comentário: