CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 25 de outubro de 2022

Prefeitura de Santa Cruz lança edital de credenciamento de artistas para projeto Arte na Praça



A Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Cultura, abriu edital para credenciamento de artistas para o projeto "Arte na Praça".

O edital servirá para fazer um cadastro com todos os artistas interessados em se apresentar em eventos culturais promovidos pela gestão municipal, realizados em espaços públicos pela cidade.

A ação visa incentivar os artistas locais para apresentações promovidas pela gestão municipal, fomentando a cultura santa-cruzense.

Serão realizados credenciamento e sorteios com os artistas e grupos culturais para apresentações nos eventos promovidos pela Prefeitura, para garantir chance igualitária entre todos os grupos cadastrados.

O credenciamento foi iniciado no dia 19 de outubro e segue aberto por um ano, mas para o primeiro sorteio de apresentações culturais, as inscrições acontecem até o dia 21 de novembro. A expectativa é que o primeiro sorteio seja realizado no dia 08 de dezembro.

A secretária de Cultura, Lucilene Santos, destaca a importância do credenciamento para valorização da classe artística, dando oportunidade para que todos possam se apresentar nos espaços públicos da cidade.

Mais informações podem ser obtidas no edital de credenciamento , disponível na Secretaria Municipal de Cultura e no site da Prefeitura de Santa Cruz.







Chaveiro cópia Fiel Santa Cruz RN

Nenhum comentário: