CASA DOS CICLISTAS

VINTZ SANTA CRUZ/RN

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 10 de maio de 2022

PRF resgata duas adolescentes em casas de prostituição em Natal e Santa Cruz; proprietários são detidos




Duas adolescentes, uma de 17 e outra de 16 anos, foram resgatadas, neste fim de semana, nos municípios de Natal e Santa Cruz, ambos no Rio Grande do Norte. As meninas se encontravam em situação de risco, dentro de estabelecimentos que favoreciam a prática da prostituição.

O resgate foi realizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) entre sábado (7) e domingo (8), durante operação de combate à exploração sexual infantil. Nas diligências, os proprietários dos estabelecimentos onde as adolescentes estavam foram detidos.

Durante uma operação de direitos humanos focada no combate à exploração sexual de crianças e adolescentes (ONEESCA VIII – PARADOR 27), nossas equipes resgataram duas adolescentes, uma de 16 anos e outra de 17 anos, que se encontravam em estabelecimentos que favoreciam a prática da prostituição.

Em Santa Cruz/RN, uma senhora de 53 anos, proprietária de um dos estabelecimentos citados, foi detida e encaminhada à Polícia Civil. Já em Natal/RN, foi preso um homem de 58 anos, proprietário do outro estabelecimento. Do Focoelho!








Nenhum comentário: