CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 27 de maio de 2022

Lula tem 41% das intenções de voto; Bolsonaro, 36%, diz Modalmais



A pesquisa Modalmais/Futura Inteligência, divulgada nesta quinta-feira (26), revela que a chapa formada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e pelo ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB) mantém a liderança nas intenções de voto para o 1º turno das eleições presidenciais.

Lula e Alckmin tem 41% das intenções de voto na pesquisa estimulada, enquanto o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) segue com 36%.

Ciro Gomes (PDT) aparece em terceiro lugar com 5,6% das intenções de voto. Na sequência seguem André Janones (Avante), 2,4%. Tebet tem 0,9% e Luiz Felipe D’avila (Novo), 0,4%. Vera Lúcia (PSTU) e Leonardo Pericles (UP) estão empatados com 0,2%.

Luciano Bivar (União Brasil) e José Maria Eymael (DC) não pontuaram na pesquisa e os indecisos somam 5,2% e brancos e nulos, 5,6%.

O levantamento foi realizado entre os dias 16 e 19 de maio e ainda incluia o nome do ex-governador João Doria (PSDB). O tucano seguia logo após Ciro Gomes, com 2,5% dos votos, porém ele desistiu da disputa presidencial na segunda-feira (23).

A Modalmais/Futura Inteligência revela também que em todos os cenários de segundo turno o ex-presidente Lula venceria.

Contra Bolsonaro, o petista em 49% dos votos, contra 40,08% do atual presidente. A pesquisa ouviu 2 mil pessoas, com margem de erro de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos e uma confiabilidade de 95%.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-05658/2022.
Informações via https://www.socialismocriativo.com.br/







Nenhum comentário: