CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 26 de maio de 2022

Cosern inaugura base regional de apoio em Santa Cruz




A Neoenergia Cosern inaugurou mais uma Base de Apoio para as equipes da distribuidora, desta vez no município de Santa Cruz, na região do Trairi.

Com o novo espaço, a distribuidora passa a contar com 14 Bases espalhadas por todo estado (Natal, Parnamirim, Ceará Mirim, João Câmara, Goianinha, São Paulo do Potengi, Assú, Mossoró, Macau, Caraúbas, Pau dos Ferros, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz).

“Com esta nova Base em Santa Cruz, nossas equipes técnicas e comerciais poderão se deslocar com mais rapidez para atender as ocorrências nos municípios da região do Trairi”, explica Márcio Caires Vasconcelos, Diretor Presidente da Neoenergia Cosern.

O município também foi beneficiado, em março de 2021, com a inauguração da Subestação Elétrica Santa Cruz. A central de distribuição de energia beneficiou 80 mil potiguares nos municípios de Santa Cruz, Lajes Pintada, Campo Redondo, Coronel Ezequiel, Jaçanã, São Bento do Trairi e Japi.

Ao longo do ano passado, a Neoenergia Cosern também construiu um novo Centro de Operações Integradas, em Parnamirim, e um novo Centro de Distribuição, em São José de Mipibu, além da aquisição de novas viaturas para a frota, que encerrou o ano passado com 348 veículos, dos quais oito são elétricos – uma aposta da empresa no futuro das energias renováveis e no auxílio da descarbonização do planeta.

Foto: Neoenergia Cosern/divulgação







Lindas opções de blusas disponíveis para vocês aqui na VINTZ SANTA CRUZ!

Nenhum comentário: