CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 17 de maio de 2022

Primeira noite do concurso musical "A Mais Bela Voz Estudantil", edição 2022, foi um sucesso




Ao todo, 08 candidatos da categoria Kids, com idade entre 08 e 13 anos, se apresentaram no palco principal dos festejos sociais de Santa Rita de Cássia, e emocionaram a todos os presentes, com belas e contagiantes apresentações.

O Pavilhão de Santa Rita de Cássia recebeu mais um grande público. As escolas se organizaram e levaram suas torcidas para prestigiar os alunos cantores.

O grande vencedor da noite foi Marlysson Cauã, aluno da Escola Municipal Palmira Barbosa, que fez grande apresentação e se tornou "A Mais Bela Voz Estudantil Kids" de Santa Cruz.

O prefeito Ivanildinho parabenizou todos os candidatos, afirmando que todos os participantes são vencedores por representar suas escolas no concurso e pelas belas apresentações realizadas. Ivanildinho ainda destacou a importância do evento voltar a acontecer presencialmente, após dois anos, levando emoção aos presentes no largo da Matriz.

O concurso ainda foi prestigiado pelo vereador Erivan Justino, o direto do SAAE, Fábio Dias, o Chefe de Gabinete, Paulo César Araújo e a secretária de Cultura, Lucilene Santos, organizadora do evento, ao lado do Maestro Camilo Henrique, da Banda Filarmônica de Santa Cruz.

Nesta terça-feira (17), acontece a segunda noite do concurso "A Mais Bela Voz Estudantil", com os 10 candidatos da categoria Juvenil.

Confira os três primeiros colocados da categoria Kids do concurso "A Mais Bela Voz Estudantil":

1° Marlysson Cauã, da Escola Municipal Palmira Barbosa
2° Mariany Barbosa, da Escola Estadual Rita Nelly Furtado
3° Larissa Fialho, da Escola Estadual Quintino Bocaiúva


Fonte: Redes sociais













Nenhum comentário: