CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 14 de maio de 2022

Com grande expectativa de público, Cavalgada de Santa Rita de Cássia acontece neste domingo (15)



Um dos eventos mais aguardados da programação sociocultural da Festa de Santa Rita de Cássia é a Cavalgada de Santa Rita, que acontece neste domingo (15) em Santa Cruz.

Promovida pela Prefeitura de Santa Cruz, com apoio da Avart, a Cavalgada acontecerá com expectativa de recorde de público, após dois anos sem acontecer devido a Pandemia.

O evento terá início a partir das 14h no estacionamento dos ônibus do Santuário de Santa Rita.

Em seguida, a Cavalgada percorrerá várias ruas de Santa Cruz, até a Vila de Todos, com duas paradas: largo do Senai e em frente a Rádio Santa Cruz AM.

A Cavalgada será encerrada na Vila de Todos, com festa patrocinada pela Prefeitura de Santa Cruz, ao som de Edyr Vaqueiro, Zé Sanfoneiro e Zé Filho, com previsão de início às 18h.

O deputado Tomba Farias está ajudando na articulação do evento e reforçou a importância dos vaqueiros estarem presentes na Cavalgada de Santa Rita, valorizando a regionalidade e o evento que será realizado.

Já o prefeito Ivanildinho afirmou que a Cavalgada de Santa Rita é um dia pontos altos da programação sociocultural da festa da padroeira e reforçou o convite para toda a população participar do evento, um dos mais tradicionais de Santa Cruz.

Em sua 14° edição, a Cavalgada de Santa Rita de Cássia é um dos maiores eventos sociais de Santa Cruz, e este ano deve atrair ainda mais público com grandes shows e a juventude se preparando para participar do evento.

Confira o percurso da Cavalgada de Santa Rita de Cássia:



Nenhum comentário: