CASA DOS CICLISTAS

VINTZ SANTA CRUZ/RN

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

CURTA NO FACEBOOK!




segunda-feira, 7 de março de 2022

Morre ex-governador Geraldo Melo; prefeito Ivanildinho lamenta morte



O ex-governador Geraldo Melo morreu neste domingo (06).

Geraldo Melo estava com problemas de saúde há alguns meses. Ele deixa legado importante na política potiguar, sendo governador do Estado no período de 1987 a 1991 e Senador da República, de 1995 a 2003.

Em Santa Cruz, Geraldo Melo foi o governador responsável pela construção e inauguração do Hospital Municipal Aluízio Bezerra, entregue a população em 1990.

O prefeito Ivanildinho publicou nota tentando a morte de Geraldo Melo, a quem foi correligionário.

A seguir, veja a nota de pesar da Prefeitura de Santa Cruz:

NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que o prefeito de Santa Cruz/RN, Ivanildinho, lamenta a morte do ex-governador do Rio Grande do Norte, Geraldo José da Câmara Ferreira de Melo.

Um dos homens públicos mais notáveis no Estado, Geraldo Melo contribuiu bastante para o desenvolvimento potiguar, especialmente quando foi governador, no período de 1987 a 1991. Além disso, Geraldo Melo foi Senador da República no período de 1995 a 2003.

Em Santa Cruz, Geraldo Melo deixou legado importante. Foi em sua gestão de governador, que o Hospital Municipal Aluízio Bezerra foi construído e entregue a população, em 1990. Inicialmente gerido pelo Estado do Rio Grande do Norte, o Hospital foi municipalizado anos depois.

O prefeito Ivanildinho, sempre próximo a Geraldo Melo, foi o primeiro diretor da unidade de saúde.

Geraldo Melo nos deixa, aos 86 anos, como um dos maiores oradores e articuladores políticos do Rio Grande do Norte, que recentemente havia ingressado na Academia Norte-rio-grandeses de Letras (ANL), se tornando um imortal de nossa literatura.

À família, amigos e correligionários, nosso sentimentos de pesar. Descanse em paz, Geraldo Melo.

Ivanildinho
Prefeito Municipal de Santa Cruz/RN





Nenhum comentário: