CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 10 de março de 2022

Com diversas atrações de peso, programação do São João de Patos é divulgada. Confira




Foi divulgada na manhã desta quinta-feira, dia 10 de março, em evento realizado no auditório do Patos Shopping, a programação oficial do São João de Patos 2022.

As festividades irão ocorrer dos dias 20 a 24 de junho, no Terreiro do Forró e contará com as seguintes atrações: Gusttavo Lima, Xand Avião, Jonas Esticado, Felipe Amorim, Zé Cantor, Eric Land, Henry Freitas, Nattan, Luan Estilizado, Raí Saia Rodada, Zé Vaqueiro, Bruno e Marrone, Wesley Safadão, Matheus e Kauan.

A programação também conta com as atrações locais que são: Ítalo e Forró das Antigas, Sanara Show, Gustavinho Sanfoneiro, Teinha do Forró, Isabella Fernandes, Markito do Forró, As Meninas, Rafael Dono, Luan Gaiato, Cicinho Lima, Padu Frajolaz, Hudshow, Pedro Carpelli, Matheus Leitte e Zé Nilton.

A expectativa para o anúncio era grande, principalmente nesses últimos dias após a confirmação da realização do São João por parte do prefeito Nabor Wanderley, e o assunto vinha movimentando as redes sociais patoenses.

A empresa que venceu a licitação, na modalidade pregão presencial, foi a Coollabcreative, da cidade de Campina Grande. Para a organização geral do evento, a empresa terá o valor de R$ 1 milhão e 970 mil.

O contrato prevê a instalação de um palco, 120 camarotes, um front stage, oito stands; além de 165 banheiros químicos, sendo 15 para portadores de deficiência. O edital prevê ainda a contratação de 70 seguranças e 50 pessoas para apoio logístico ao evento.

O São João de Patos não é realizado há três anos, sendo o último em 2018. No ano de 2019 a programação chegou a ser divulgada, porém o evento foi cancelado devido a falta de recursos, já em 2020 e 2021 foi cancelado por causa da pandemia.

PatosOnline




OPORTUNIDADE DE CAPACITAÇÃO!



O Mandato do Vereador Paulo César Bejú, em parceria com o "Projeto Capacitar Brasil" oferecerá este curso grátis. Oportunidade para uma boa capacitação. Inscrições limitadas. Corre dia 10 de março, na Câmara e se inscreva.

Nenhum comentário: