CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Idoso de 93 anos se despede do filho vítima da Covid-19: ‘Que Deus lhe abençoe pra você seguir sua viagem’




“Que Deus lhe abençoe pra você seguir sua viagem”. Essas foram as palavras de seu José Bessa, de 93 anos, ao se despedir do filho, José Flávio de Bessa, de 63 anos, que morreu vítima da Covid-19 ontem segunda-feira (31). Um vídeo de celular gravado por familiares mostra o idoso andando com dificuldade até o carro que transportava o caixão para dar uma última bênção ao filho.

A cena emocionante foi compartilhada nas redes sociais. Com o auxílio de um andador, seu José Bessa é amparado por uma filha, enquanto pede pra chegar mais perto do carro da funerária. Ao se aproximar da janela, ele parece dar a última benção ao filho.

“Deus vai lhe abençoar e eu vou abençoar também. Todo dia, meu filho, eu rezo a Deus pra lhe dar um lugar melhor”, diz o pai, com a voz embargada.

José Flávio era o filho mais jovem de Seu José Bessa. Dr. Flávio, como era conhecido, era bioquímico e trabalhava no Hemocentro da cidade de Pau dos Ferros, na região do Alto Oeste. Ele morreu ontem segunda-feira (31) depois de 19 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Wilson Rosado, em Mossoró. Flávio Bessa deixa 9 filhos e 10 netos.




Nenhum comentário: