VINTZ SANTA CRUZ/RN

MARMORARIA GRANFORTH

agro

CASA DOS CICLISTAS

CURTA NO FACEBOOK!




SANTA CRUZ CLÍNICA VETERINARIA

SANTA CRUZ CLÍNICA VETERINARIA

quarta-feira, 23 de setembro de 2020

NÚMEROS ATUALIZADOS DA COVID-19 NO RN APONTAM TAXA DE OCUPAÇÃO DE LEITOS EM 38%

O secretário estadual de saúde, Cipriano Maia, reforçou mais uma vez a importância dos cuidados para o momento eleitoral, com campanhas previstas a partir deste final de semana. Devem ser evitadas a distribuição de panfletos, realização de passeatas, comícios e aglomerações; e respeitadas as regras de distanciamento, com uso de máscaras e as corretas medidas de higiene.

“Cuidado, atenção e responsabilidade com a vida é dever de todos nós. Precisamos comemorar a redução dos números, mas ainda manter uma atitude responsável de se auto proteger, usando a máscara, e proteger o outro. Assim evitamos surtos localizados da doença e podemos continuar numa situação em que a vida esteja mais protegida”, finalizou Cipriano.

Números
Nesta quarta-feira (23), foi divulgado o número de 67.761 casos confirmados no RN, 33.128 suspeitos e 135.311 descartados. Foram registrados 2.356 óbitos, sendo apenas 1 nas últimas 24 horas e um total de 312 óbitos ainda estão em investigação.


A taxa de ocupação de leitos está em 38%. Até o final da manhã desta quarta (23), existem 222 pessoas internadas em leitos críticos e clínicos em unidades de saúde públicas e privadas do estado. Por região de saúde, a ocupação de leitos está em 36% na região Metropolitana, 48% no Oeste, 87,5% no Alto Oeste, 31% na região do Seridó, Trairi/Potengi com 18% e Mato Grande e Agreste sem pacientes internados em leitos de UTI.

O índice R (T) – que determina o potencial de propagação do vírus – está em 0,76 para o RN como um todo. As regiões Agreste (1,15), Alto Oeste (1,06) e Vale do Açu (1,07) estão com taxa de transmissibilidade acima de 1, o que significa que cada pessoa infectada transmite a doença para pelo menos uma ou mais pessoas. Os índices de transmissibilidade para as demais regiões são: Oeste (0,95), Mato Grande (0,83), Seridó (0,94), Trairi/Potengi (0,96) e Região Metropolitana (0,86). Os dados são do Laboratório de Inovação Tecnológica (LAIS) da UFRN.

Xandão fará Live Solidária em prol do projeto Social Garotos Big Bom


Dia 03 Out às 19:00 hs, o cantor Xandão e sua Banda, promove Live Solidária em prol do projeto Social Garotos Big Bom
Apoio “ Blog LENTE DO TRAIRY”

Faça sua doação 🙏🏻84 99953 7009

Idealização: @tiagotrairy 
Imagens: Mega Lives 
Produção Elton 
Sonorização: Mega Lives 
Músicos: Xandão (Cantor), Samuka (Bateria), Carlinhos (percussão), Ranielison (Baixo),Alerson Schneider(Guitarra), Ranielson Fernando (Violão), Joel Silva (Sanfona), Jofran Silva (Sax).

Contato para Shows: 
84 99953 7009 Tiago Lima

Para se inscrever no canal no Youtube para assistir a Live do cantor Xandão e sua Banda clique no link abaixo :

Tiagotrairy

Nenhum comentário: