CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Arretado Pesque Park: NOTA SOBRE FUNCIONAMENTO


Como é de conhecimento de todos, reabrimos nosso estabelecimento em virtude da necessidade em honrar os nossos compromissos com colaboradores, fornecedores e clientes.

Reabrimos nosso ambiente adotando medidas de segurança e enfrentamento da COVID-19 e uma delas é a redução da nossa capacidade de atendimento.

Estamos controlando a entrada de pessoas de acordo com a capacidade que podemos atender, tentando ao máximo evitar aglomerações.

Para evitar grande número de pessoas reunidas no mesmo local estamos FECHANDO OS PORTÕES no momento em que não temos mais mesas disponíveis, ou seja, quando nosso espaço encontra-se “lotado” adotamos o fechamento do portão, onde novos clientes só podem entrar à medida que outros vão saindo.

Essa medida está gerando certas reclamações e constrangimentos tanto para nossos colaboradores quanto para os nossos clientes, porém gostaríamos de reiterar que NÃO TEMOS A INTENÇÃO DE PROIBIR NINGUÉM DE ENTRAR NO NOSSO ESPAÇO, mas sim, agir de forma correta em relação às medidas de segurança que nos propomos a por em prática.

Pedimos encarecidamente a compreensão de todos, cada cliente é importante para nós, mas esse é um momento de pensar mais no coletivo do que no individual.

Agradecemos aos que entendem nossa preocupação e pedimos a todos paciência para superar esses desafios.

EM BREVE ESTAREMOS TODOS REUNIDOS EM MUITAS OCASIÕES!

Agradece a Gestão.

Nenhum comentário: