CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Pesquisa revela os sons mais excitantes e os mais “brochantes” para homens e mulheres durante o sexo


Foto: Shutterstock

O que te excita durante uma relação sexual? Receber elogios do parceiro ou escutar os gemidos dele? Ou é fã de conversas mais picantes? Pesquisa recente do site adulto Vivalocal mostra quais os sons são mais excitantes para homens e para mulheres.

De acordo com os mais de 700 entrevistados, o clássico gemido lidera a lista de sons mais excitantes. Essa foi a resposta para 34% das mulheres ouvidas na pesquisa e para 32% dos homens.

Logo depois aparecem com números parecidos na pesquisa ouvir a respiração pesada do parceiro (som mais excitante para 20% das mulheres e 18% dos homens) e ter aquela conversa mais picante e erótica (resposta de 18% das mulheres e de 16% homens).

Sexo silencioso é o mais brochante

Enquanto os gemidos são excitantes, o silêncio no sexo nem sempre é bem-vindo, segundo os entrevistados. 20% das mulheres e 23% dos homens apontaram que o sexo sem barulho é desestimulante.

Gritos e palavrões também aparecem aqui como opção não tão prazerosas na cama — 19% das mulheres afirmaram não gostar de ouvir palavrões na hora do sexo, enquanto 18% dos homens disseram não serem fãs de gritos.

IG




Nenhum comentário: