CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Você SABIA? : Limpar a casa emagrece tanto quanto frequentar a academia


Share

Você acha que o trabalho doméstico era uma maneira divertida de queimar calorias? Você pode estar sendo vítima de um equívoco popular.

Mesmo que sua rotina de limpeza possa incluir bons movimentos enquanto você varre, lustra, esfrega ou espanca toda a sua casa, ela não se qualifica para substituir seu tempo de ginásio.

É por isso que não deixe sua rotina de limpeza ser uma desculpa para perder seu treino de cardio na academia.

Algumas mulheres acreditam que quanto mais esforço eles colocam em seus rituais de limpeza com amortecedores de piso e máquinas de limpeza, mais benefícios de saúde eles poderão alcançar.

Mesmo que esfregar, aspirar e varrer sejam bons exercícios para tonificar e moldar seus braços e pernas, eles fazem pouco para ajudar a queimar calorias.

Alongar e dobrar para arrumar a cama, lavar as janelas e correr atrás do bebê não permite que você se concentre sua respiração, o que é importante para aumentar o valor do seu treino cardiovascular.

Share


Benefícios de um treino de cardio

Melhor funcionamento do coração e pulmões
Densidade óssea aumentada
Níveis de estresse reduzidos
Perda de peso
Alívio da ansiedade e depressão
Melhor autoconfiança
Sono melhorado

De acordo com a pesquisa, indivíduos, especialmente mulheres, que consideram a limpeza com amortecedores de piso e máquinas de limpeza como exercícios aeróbicos, estão apenas se iludindo.

A pesquisa sobre se a limpeza é o novo cardio revela que as pessoas que se contentam com essa forma “moderada” de exercício tendem a engordar.

Como não sentem a necessidade de realizar um treino intenso, a jardinagem, a limpeza dos armários e o cuidado com os bebês fazem pouco para ajudá-los a queimar calorias e tonificar seus músculos.


De fato, a limpeza pode se tornar rapidamente uma falsa sensação de como eles se sentem ativos.

Até agora, as pessoas acreditavam que fazer o trabalho doméstico pode ajudá-los a cumprir a meta de atividade moderada de 150 minutos recomendada pelo NHS. No entanto, as pessoas que pensam que a limpeza é o novo cardio evitam fazer qualquer coisa que exija atividade mais rigorosa e acumular calorias.

Share

As pessoas que acreditam que limpar o chão usando amortecedores de piso e máquinas de limpeza fornecem exercícios suficientes geralmente não funcionam.

Ao considerar seu peso e altura, eles são, em média, mais pesados, em comparação com pessoas que realizam exercícios cardio convencionais.

Embora os pesquisadores notem que o trabalho doméstico é atividade física e, como qualquer outra atividade física, o trabalho doméstico deve permitir que as pessoas queimem mais calorias. No entanto, isso claramente não foi o caso.

De fato, a pesquisa conclui que o trabalho doméstico se relaciona inversamente com a magreza. As pessoas que consideram o trabalho doméstico superestimar a atividade e o esforço que estão colocando e, como resultado, acabam comendo mais.

Ao encorajar as pessoas a pararem de considerar os amortecedores de piso e as máquinas de limpeza como equipamentos para exercícios, é importante que eles também se atenham a um treino cardiovascular intenso ou moderado para se manterem saudáveis ​​e em forma.

Comece a fazer Cardio hoje!

Se você acha que limpar e varrer pode ser seu treino diário, inscreva-se em uma sessão de cardio introdutória para sentir uma diferença visível.

Afaste-se dos amortecedores do chão e das máquinas de limpeza por um tempo e passe pela mesa desordenada para ir ao seu próximo treino cardiovascular. A bagunça pode esperar até você chegar em casa. 
https://www.blogger.com/blogger.g?rinli=1&pli=1&blogID=6623285860073534718#editor/target=post;postID=1243084376127651217

Nenhum comentário: