CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Facebook e Instagram sofrem instabilidade em vários países

Vários usuários do Facebook relataram nesta terça-feira dificuldades para acessar seus perfis na rede social. A instabilidade e lentidão para o carregamento dos conteúdos não ocorre somente no Brasil. Segundo a ferramenta “Downdetector” foram reportados problemas principalmente nos Estados Unidos, Europa e alguns países da América Latina.
Internautas reclamam também do funcionamento do Instagram, que apresenta lentidão no carregamento do conteúdo. A rede social para o compartilhamento de fotos pertence ao Facebook.
Como costuma acontecer nesses casos, o Twitter é o site utilizado por alguns usuários para relatar a dificuldade de acesso na outra rede social. Utilizando até memes, vários internautas brincaram com a instabilidade. A hashtag “FacebookDown” já é o assunto mais comentado no Twitter, com mais de 15 mil posts sobre o assunto.
“MAS QUE INTERNET É ESSA? / Ah não, foi só o facebook e instagram que caíram”, publicou um internauta.
“Fiz o post todo bonitinho aqui do meu trabalho, era uma novidade top pra lançarmos na rede, tava organizado lindo de emoticon e a gramática impecável, cliquei em publicar e os Facebook caiu. Não salvei e perdi o post”, relatou outro usuário.
Até o momento, a rede social não informou o motivo da instabilidade.
 
O Globo
 
 

Nenhum comentário: