CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 6 de novembro de 2018

Estudantes do SENAI Santa Cruz participam de Grand Prix de Inovação da entidade


O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) no Rio Grande do Norte realiza desta segunda-feira (05) até a próxima quinta-feira (08) o Grand Prix SENAI de Inovação. Pela primeira vez a escola técnica de Santa Cruz irá participar da ação.

O Grand Prix é um evento aberto ao empreendedorismo para geração de novos modelos de negócios visando a resolução de desafios da indústria. Entre os objetivos do Grand Prix, está promover a articulação entre os setores produtivos e geradores de conhecimento, contribuindo como agente de inovação aberta à sociedade – indústria, academia e governo.

De Santa Cruz, participam desta edição dois servidores e quatro alunos que passaram por uma seleção interna e representarão a escola técnica dos seis grupos de trabalho que foram formados com alunos de todas as unidades do SENAI no Rio Grande do Norte.

Alunos e servidores ficarão em Natal ao longo desta semana e passarão por empresas que foram selecionadas pelo SENAI para desenvolver um projeto de inovação ao longo da semana, buscando a melhoria empresarial.

O SENAI tem preocupação de melhor desenvolver formas do aluno ser inserido no mercado de trabalho após participar da seleção que é montada para garantir que o estudante tenha o conhecimento técnico necessário.

Ao longo da formação ministrada, os alunos têm experiências com indústrias e também aprimora seus conhecimentos na prática nos laboratórios do SENAI, o que facilita a inserção no mercado de trabalho.

Para o evento, os alunos foram selecionados com a expectativa de garantir que o desenvolvimento educacional possa contribuir com projetos práticos de melhorias empresariais.

A expectativa do SENAI Santa Cruz é que os alunos tenham com desenvolvimento educacional no Grand Prix, provando que as capacitações ministradas são de excelência e garantindo inserção no mercado de trabalho dos estudantes quando finalizarem seus cursos.

Via http://www.radiosantacruzam.com.br 
 
 

Nenhum comentário: