CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 27 de novembro de 2018

Agência de modelos paulista faz seletiva gratuita no Natal Shopping

Mega Models realiza seleção no sábado (01) em busca de talentos na capital potiguar

A oportunidade de se tornar modelo está próxima e chega ao Natal Shopping no próximo sábado (01). A agência paulistaMega Models vem à cidade para realizar seletiva com crianças e adultos a fim de descobrir os novos talentos do mundo da moda e de outras áreas. O processo seletivo é gratuito e acontece a partir das 10h ao lado do McDonald’s no piso L2 do shopping. Os interessados bastam chegar, não há necessidade de inscrição prévia.

A comitiva vai avaliar diversas competências e habilidades dos candidatos e buscar pessoas com os mais variados perfis, como modelos de passarela, modelos comercias, modelos kids, plus size, atores, cantores, dançarinos, além de outros talentos. Para isso, a Mega Models vai realizar a seleção em grupos, o primeiro de crianças até sete anos, o segundo de oito a 12 anos, seguido do grupo de 13 a 17 anos, e, por fim, a seleção de adultos.

A agência Mega Models atua no mercado nacional e internacional e é reconhecida por realizar grandes concursos e “garimpos” nas mais diversas cidades brasileiras, o que dá oportunidade aos candidatos que não têm acesso à sede da empresa em São Paulo. Dentre as modelos que participam do casting da Mega Models estão nomes famosos como Isabeli Fontana e Izabel Goulart.

Serviço:

Quando: Sábado, 01

Local: Natal Shopping, piso L2 próximo ao McDonald’s

Horários:

Crianças até 07 anos às 10h

De 08 anos até 12 anos às 11h

De 13 anos até 17 anos às 15h

Adultos às 16h

Participação gratuita 
 
 

Nenhum comentário: