CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Força Tarefa apreende 13 paredões de som automotivo na noite de sábado, 17 de novembro de 2018, em Natal



Treze equipamentos de som automotivo foram apreendidos pela força tarefa composta por fiscais ambientais da SEMURB, agentes da Guarda Municipal e Policiais Militares da Companhia Independente de Policia Ambiental (CIPAM), durante a realização de um encontro de jovens em uma área pública, no Bairro de Ponta Negra, zona sul de Natal.

Cerca de 500 jovens se reuniram na noite deste sábado em uma praça pública no bairro de Ponta Negra, com o objetivo de se divertirem ao som de paredões, momento em que foram surpreendidos pelos agentes da SEMURB, Guarda Municipal e CIPAM que faziam o controle da emissão de ruídos na área da Praça Ecológica de Ponta Negra.

Os proprietários dos veículos foram identificados e multados pelos agentes da SEMURB, além de terem seus equipamentos apreendidos nos termos da Lei 6246/2011 – “Lei do Paredão”. Equipamentos foram recolhidos ao depósito da SEMURB, e as multas aplicadas.

O Supervisor de Poluição Atmosférica e Sonora da SEMURB alerta aos apreciadores de som automotivo acerca da necessidade de cumprimento dos termos da Lei do Paredão. “O simples acionamento deste tipo de equipamento é considerado infração ambiental no município do Natal, e já implica em multa e apreensão do equipamento”. 

Nenhum comentário: