CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Fã 'enlouquece', invade palco e joga Bell Marques e segurança no chão

Por essa Bell Marques não esperava, durante sua apresentação no réveillon em Maceió, no Alagoas no domingo 31, último dia do ano, o cantor Bell Marques ex-vocalista do grupo 'Chiclete com Banana', fazia um show de despedida de 2016 na cidade de Maceió, no estado de Alagoas. Ele entoava os seus principais hits, quando uma fã saidinha apareceu e provocou o maior furdunço. A moça, que usava as tradicionais vestes brancas, que a superstição diz trazer paz, entrou a toda no palco.

A jovem, que era loira e aparentava ter menos de trinta anos, surpreendeu os seguranças do cantor. Um deles até tentou segurar a mulher, mas acabou derrapando no chão. Em seguida, a mulher conseguiu o que tanto queria, dar um abraço em Bell Marques. Os dois caíram no chão.

Os fãs, que esperavam a chegada de 2017, chegaram a se assustar com a cena, perguntando-se se o profissional da música estava bem depois do ataque da mulher bonita. Felizmente, Bell não se machucou e até levou na esportiva o ataque, que acontece frequentemente com grandes artistas. Justin Bieber, por exemplo, sofre isso em vários shows, não somente de mulheres, mas também de homens saidinhos.

Nesta segunda-feira, 2, o cantor compartilhou em seu perfil no Instagram um vídeo que registra o exato momento do tombo.

Na legenda, ele ainda tirou sarro da situação: “Estava louco atrás desse vídeo, olha só o que aconteceu comigo no show do réveillon! Esse é para começar o ano com boas risadas… A rasteira foi sem querer pois o tapete do palco estava solto, mas o tombo foi engraçado! Por favor, já basta de rasteiras em 2017”, escreveu.

Veja abaixo o vídeo que mostra o momento em que a fã invade o palco e ataca o cantor Bell Marques.
 
 
 
 
 
Publicidade>>>
 
Compre Óculos de Várias Marcas e Modelos na ÓTICA UNIPLAN

Nenhum comentário: