CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Em Natal; doze ônibus e carro do governo do RN são incendiados

Ônibus é incendiado em Natal - Divulgação
Os ônibus que circulam em Natal estão sendo recolhidos às garagens. A ordem foi dada e a informação confirmada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário do RN. A justificativa é a falta de segurança. Nesta quarta, até o momento, onze ônibus, um micro-ônibus, um carro do governo do estado e duas delegacias sofreram ataques criminosos.

De acordo com o tenente Emerson Menezes, oficial de operações do 1º Batalhão de Polícia Militar, três adolescentes teriam atirado contra um veículo do estado, após um suposto tiroteio ter ocorrido em Mãe Luiza, na zona Leste da capital do Rio Grande do Norte, e ateado fogo logo em seguida. As chamas foram controladas pelos bombeiros e danificaram parte do automóvel.

Já na Rua 25 de Dezembro, na Praia do Meio, também na zona leste, um ônibus da empresa Santa Maria foi tomado pelo fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu debelar as chamas. Segundo a PM, cinco adolescentes interceptaram o veículo e ordenaram que motorista, cobrador e passageiros descessem do coletivo. Três dos suspeitos entraram no ônibus e atearam fogo.

O terminal de ônibus do Vale Dourado, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal, também foi alvo de criminosos.

Em vídeos divulgados nas redes sociais, é possível ver dois ônibus incendiados no pátio do terminal. O consultor do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Rio Grande do Norte (Seturn), Nilson Queiroga, afirma que aguarda orientação da Secretaria de Segurança para decidir se irão recolher a frota de ônibus na tarde desta quarta-feira.

Já à noite, mais oito ônibus foram queimados na garagem da empresa de viação São Geraldo, no bairro Felipe Camarão, na Zona Oeste da cidade e um micro-ônibus queimado em Bela Vista, bairro de Parnamirim, cidade da Grande Natal. A Polícia Militar conseguiu evitar ainda outro ataque a ônibus no conjunto Parque dos Coqueiros, zona nortel. Veja o vídeo abaixo onde mostra ônibus em chamas na garagem da empresa São Geraldo. 

 
 
Publicidade>>>
 
Compre sua água Ster bom em garrafão  20lts e todas as linhas de descatarveis

Nenhum comentário: