CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 14 de janeiro de 2017

Potiguar Giullian Monte celebra 10 anos de carreira e grava DVD

(Foto: Diego Marcel)
Gravação do DVD de Giullian Monte contou a participação de vários cantores conhecidos nacionalmente
 
Gravação teve participação de artistas como Xandy, Luan Estilizado e Dorgival.
Expectativa é que trabalho seja lançado em 60 dias.

Para celebrar dez anos de carreira, o sanfoneiro Giullian Monte e a sua banda Deixe de Brincadeira gravaram em Natal, na tarde da última terça-feira (10), o primeiro DVD autoral. O cenário escolhido foi o Cenarium Imirá, na Via Costeira, com a lua cheia de pano de fundo e um público especial. No palco, o potiguar contou com participações especiais de vários artistas conhecidos nacionalmente como Xandy Avião, Dorgival Dantas, Mano Walter, Jonas Esticado e Luan Estilizado que cantaram junto com Giullian e não pouparam elogios ao artista.

Uma super estrutura foi montada para o evento. O DVD terá apenas músicas autorais, sucessos que marcaram os fãs como “Me esqueça”, “Escravo do Amor”, “Tentativas em vão”, “Vou Entrar na Sua Vida”, “Coração Com as Mãos”, dentre outros memoráveis que destacaram os dez anos de trajetória da banda. O trabalho está previsto para ser lançado em 60 dias.

Trabalho está previsto para ser lançado em 60 dias (Foto: Diego Marcel)
Sobre Giullian
Nascido e criado em Currais Novos, município do interior do Rio Grande do Norte, Giullian Monte sempre teve uma fascinação pela música. O artista começou a sua carreira como instrumentista, mas logo descobriu na voz a sua vocação. Depois de ter acompanhado grandes artistas como Capilé, Adônis Antônio e a banda Mauricinho do Forró, em 2007 Giullian Monte decidiu iniciar o seu próprio projeto musical. E foi assim que surgiu uma das bandas mais famosas do estado, a Deixe de Brincadeira – também conhecida como DDB.

Sempre exaltando o regionalismo e os costumes marcantes da cultura popular potiguar, o próprio nome da banda é uma homenagem ao estado. Isto por se tratar de uma expressão bastante utilizada por aqui. Entre suas referências musicais Giullian Monte se espelha em cantores como o mestre Dominguinhos e Dorgival Dantas.
 
Gravação contou com participações especiais de vários artistas conhecidos nacionalmente como Xandy Avião, Dorgival Dantas, Mano Walter, Jonas Esticado e Luan Estilizado
(Foto: Diego Marcel)
 Gravação contou com participações especiais de vários artistas conhecidos nacionalmente como Xandy Avião, Dorgival Dantas, Mano Walter, Jonas Esticado e Luan Estilizado
(Foto: Diego Marcel)
 
 
 
Publicidade>>>
 
Lava jato EXPRESS funcionando ao domingos, das 7hs as 12hs. Agende já os nossos serviços: 99966-254

Nenhum comentário: