CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 14 de janeiro de 2017

ASSUSTADOR; Homem é retirado com vida de dentro da sucuri de 12 metros de comprimento

Heitor Penteado foi retirado com vida, mas todo descabelado, de dentro da sucuri de 12 metros de comprimento. Heitor Penteado nunca tinha acampado em toda a sua vida e sua primeira noite de aventuras em um camping de verdade não poderia ter sido mais inesquecível.

Morador da capital paulista, Penteado encheu a cara em sua primeira noite, porque achava que teria dificuldades para dormir no acampamento nas imediações da Praia do Curral, no litoral norte paulista.

No dia seguinte, procurado por seus amigos, Penteado conseguia responder, mas tudo estava escuro, seus braços pareciam atados ao corpo e a voz de seus amigos soava distante aos seus ouvidos.

O pobre paulista só percebeu onde havia se metido quando foi retirado, ainda vivo, de dentro do estômago de uma cobra sucuri (Eunectes Murinus) de 12 metros de comprimento. A situação de Penteado ficou ainda mais cômica quando ele se sentou, dentro do aparelho digestivo da cobra, criando uma cena surreal que, compartilhada nas redes sociais, espalhou-se pelo mundo inteiro.

Penteado foi expelido pela cobra depois de uma manobra arriscada perpetrada pelos seus amigos, que provocaram cócegas no réptil, fazendo com que ele expelisse o paulista alojado em seus intestinos. Tanto a cobra quanto Penteado sobreviveram ao incidente com grandes traumas e poucos ferimentos.
 
 
 
Publicidade>>>
 
SERRALHARIA FERRO FORTE

Nenhum comentário: