CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




domingo, 22 de janeiro de 2017

Chapecoense empata com Palmeiras no primeiro jogo após acidente

Abalada por um acidente aéreo no final de novembro de 2016, a Chapecoense voltou a entrar em campo na tarde deste sábado. Na Arena Condá, diante dos sobreviventes da tragédia, o time catarinense empatou por 2 a 2 com o Palmeiras, atual campeão brasileiro.

O primeiro jogo após o acidente foi marcado por uma série de homenagens às vítimas do acidente aéreo e pela entrega da taça de campeão da Copa Sul-Americana de 2016. A Chapecoense foi declarado campeão do torneio pela Conmebol após pedido do adversário, o Atlético Nacional.

De um camarote, Alan Ruschel, Neto e Jackson Follmann viram o empate com gols de Raphael Veiga, Douglas Grolli, Amaral e Vitinho. O amistoso marcou as estreias de Eduardo Baptista e Felipe Melo pelo Palmeiras.

Animado, o público chegou cedo ao estádio para acompanhar o aguardado retorno do time e acompanhou o ritmo da partida desde o começo. A vibração vinha a cada simples lance. Um drible ou uma bonita troca de passes já valiam aplausos. As moções de apoio vieram mesmo com o gol do Palmeiras, marcado por Raphael Veiga, aos 11 minutos. O meia estreante completou com um chute rasteiro o cruzamento de Egídio.

A Chapecoense não se abateu e alcançou o empate três minutos depois. Em cobrança de falta na intermediária pelo lado esquerdo, Niltinho levantou na área. De cabeça, o ex-palmeirense Andrei Girotto mandou para o meio da área e Douglas Grolli completou para o gol.

A partida disputada na Arena Condá seguiu equilibrada até o final do primeiro tempo e o placar permaneceu inalterado. O centroavante Wellington Paulista chegou a marcar após bola espalmada por Fernando Prass, mas a arbitragem assinalou impedimento corretamente.

A Chapecoense virou o marcador logo no primeiro minuto de jogo. Em cobrança curta de escanteio do lado esquerdo, Reinaldo recebeu e levantou na primeira trave. O volante Amaral, emprestado pelo Palmeiras, cabeceou para marcar o segundo gol do time da casa.

Sem limite de alterações, os técnicos Eduardo Baptista e Vagner Mancini aproveitaram para fazer alterações, trocando praticamente o time inteiro. Aos 21 minutos do segundo tempo, o atacante Erik surgiu livre, mas perdeu a bola para o goleiro Elias ao tentar o drible.

O Palmeiras chegou ao empate na Arena Condá aos 33 minutos do segundo tempo com um golaço de Vitinho. O jovem meia recebeu na entrada da área pela esquerda, carregou para o meio e bateu forte, pelo alto, para marcar seu primeiro gol como atleta profissional.

Às 21h30 (de Brasília) da próxima quinta-feira, na Arena Condá, a Chapecoense já estreia na Primeira Liga diante do Joinville. Já o Palmeiras, em preparação para o Campeonato Paulista, encara a Ponte Preta em novo amistoso às 17 horas de domingo, no Palestra Itália.
 
 
 
Publicidade>>>
 
GIRLEIDE GOMES CENTRO DE BELEZA

Nenhum comentário: