MARMORARIA GRANFORTH

Vintz

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 21 de janeiro de 2017

Forças Armadas patrulham as ruas de Natal neste sábado (21); veja fotos

Militares estão nas ruas de Natal (Foto: Elias Medeiros)
Militares do Exército, Marinha e Aeronáutica chegaram ao RN nesta sexta.
Operação Potiguar 2 tentar conter onda de atraques criminosos o estado.

A Operação Potiguar II, realizada pelas Forças Armadas em Natal e região Metropolitana da capital potiguar, tem continuidade neste sábado (21). Centenas de militares do Exército, Marinha e Aeronáutica ocupam pontos estratégicos, realizando patrulhamento e fiscalização de prevenção. Nesta sexta-feira (20), o ministro da Defesa, Raul Jungmann, esteve na capital potiguar e afirmou que o governo federal "não vai admitir descontrole".

Militares permanecem em Natal até o dia 30 (Foto: Elias Medeiros)
De acordo com o Ministério da Defesa, foram disponibilizados 650 homens do Exército, Marinha e Aeronáutica nas ruas no primeiro dia da ação, ainda nesta sexta. Já para este sábado, 1,4 mil atuarão na região Metropolitana. E no domingo (22), 1.846 integrarão a operação.

O ministro explicou que as tropas não vão substituir nenhuma ação da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, mas sim auxiliar na manutenção da ordem com o objetivo de impedir novos ataques a ônibus, instituições ou prédios públicos.

Poucos ônibus
O retorno dos transportes coletivos às ruas de Natal, previsto para acontecer na manhã deste sábado (21) às 6h, ainda não foi totalmente efetivado.

A Polícia Militar informou ao G1 que, mesmo garantindo a realização de uma operação especial, a maioria das empresas está com os ônibus nas garagens.

Militares estão nas ruas de Natal para garantir a segurança (Foto: Elias Medeiros)
 
 
 
Publicidade>>>
 
BIG BOM SORVETES , GELOS E DESCATAVEIS
Postar um comentário