CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 21 de janeiro de 2017

Forças Armadas patrulham as ruas de Natal neste sábado (21); veja fotos

Militares estão nas ruas de Natal (Foto: Elias Medeiros)
Militares do Exército, Marinha e Aeronáutica chegaram ao RN nesta sexta.
Operação Potiguar 2 tentar conter onda de atraques criminosos o estado.

A Operação Potiguar II, realizada pelas Forças Armadas em Natal e região Metropolitana da capital potiguar, tem continuidade neste sábado (21). Centenas de militares do Exército, Marinha e Aeronáutica ocupam pontos estratégicos, realizando patrulhamento e fiscalização de prevenção. Nesta sexta-feira (20), o ministro da Defesa, Raul Jungmann, esteve na capital potiguar e afirmou que o governo federal "não vai admitir descontrole".

Militares permanecem em Natal até o dia 30 (Foto: Elias Medeiros)
De acordo com o Ministério da Defesa, foram disponibilizados 650 homens do Exército, Marinha e Aeronáutica nas ruas no primeiro dia da ação, ainda nesta sexta. Já para este sábado, 1,4 mil atuarão na região Metropolitana. E no domingo (22), 1.846 integrarão a operação.

O ministro explicou que as tropas não vão substituir nenhuma ação da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, mas sim auxiliar na manutenção da ordem com o objetivo de impedir novos ataques a ônibus, instituições ou prédios públicos.

Poucos ônibus
O retorno dos transportes coletivos às ruas de Natal, previsto para acontecer na manhã deste sábado (21) às 6h, ainda não foi totalmente efetivado.

A Polícia Militar informou ao G1 que, mesmo garantindo a realização de uma operação especial, a maioria das empresas está com os ônibus nas garagens.

Militares estão nas ruas de Natal para garantir a segurança (Foto: Elias Medeiros)
 
 
 
Publicidade>>>
 
BIG BOM SORVETES , GELOS E DESCATAVEIS

Nenhum comentário: