CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Corpo é encontrado no mar do RN; buscas por coronel da FAB continuam

Corpo foi encontrado na costa de Caiçara do Norte nesta quarta-feira (11).
Dupla deixou o Iate Clube de Natal na quinta (5) para fazer pesca esportiva.

Um corpo de um homem foi encontrado boiando a quase dois quilômetros da costa de Caiçara do Norte, na Região Central potiguar. O corpo foi encontrado por pescadores na manhã desta quarta-feira (11).

As equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas e fizeram a remoção do corpo. O corpo foi levado ao Instituto Técnico de Polícia (Itep), em Natal, onde passará por perícia para saber as causas da morte e para que a família o reconheça.

Coronel e pescador desaparecidos
O pescador e o coronel da Aeronáutica que desapareceram na costa do Rio Grande do Norte na última quinta-feira (5) ainda não foram encontrados. Em nota, a Marinha do Brasil informou que já fez buscas em mais de 13.500 km² de mar, desde a praia de Baía Formosa, no extremo Litoral Sul potiguar, até a praia de Macau, na região Central do estado.

Desde domingo (8), o navio-patrulha Guaíba e embarcações da Capitania dos Portos do estado percorrem o litoral à procura dos desaparecidos. A Força Aérea Brasileira, o Iate Clube de Natal e a comunidade marítima local também ajudam nas buscas, que continuam nesta terça-feira (10).

A Marinha do Brasil emitiu uma nota sobre o ocorrido. Confira a íntegra:

"O Comando do 3º Distrito Naval informa que, desde o dia 8 de janeiro, já realizou buscas entre os municípios de Baía Formosa e de Macau, utilizando Navios-Patrulha e embarcações da Capitania dos Portos do Rio Grande do Norte. As buscas também contam com o apoio de aeronaves da Força Aérea Brasileira; embarcações do Iate Clube de Natal e da comunidade marítima local.

Na manhã desta quarta-feira (11), uma embarcação pesqueira encontrou um corpo nas proximidades da praia de Caiçara do Norte. Uma equipe da Capitania dos Portos do Rio Grande do Norte se deslocou para o local e apoiou o ITEP, que recolheu o corpo e está realizando o traslado para Natal, para identificação. Os trabalhos de busca permanecem no dia de hoje.

O desaparecimento
A Marinha do Brasil, por meio do Comando do 3° Distrito Naval (Com3ºDN), tomou conhecimento, em 7 de janeiro de 2017, do desaparecimento da lancha "Allure", que saiu do Iate Clube de Natal em 5 de janeiro.

A Capitania dos Portos do Rio Grande do Norte vem mantendo contato com a comunidade marítima a fim de disseminar o desaparecimento da lancha e colher informações que auxiliem na sua localização.

O Centro de Hidrografia da Marinha (CHM) está emitindo “Avisos-Rádio Náuticos” dando ciência do ocorrido às embarcações em trânsito na região"
.
 
 
 
Publicidade>>>
 
MARMORARIA GRANFORTH

Nenhum comentário: