CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Profissionais do CAPS AD de Santa Cruz participam de congresso em João Pessoa/PB

A Prefeitura de Santa Cruz tem procurado sempre proporcionar aos seus profissionais que atuam nas diversas áreas da administração pública a possibilidade de intercâmbio, buscando sempre a qualificação e a troca de experiências exitosas. No final do mês de outubro, por exemplo, profissionais do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS AD) participaram do III Congresso Brasileiro sobre Saúde Mental e Dependência Química, realizado em João Pessoa/PB. 

O evento contou com atividades vinculadas às áreas de Saúde Mental e da Dependência Química, promoveu discussões e debates sobre as temáticas desenvolvidas no campo teórico-prático, de forma a capacitar para o trabalho e ampliar as pesquisas na área.

Representando Santa Cruz estiveram presentes o diretor/coordenador do CAPS AD, Derik Lourenço, e a assistente social da instituição, Cynde Bastos.

Segundo Derik Lourenço, a participação no evento foi importante e serviu para conhecer mais sobre o trabalho que o CAPS AD pode desenvolver para recuperar vidas. 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz


Publicidade>>>







Nenhum comentário: