CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Hospital Ana Bezerra já notificou três casos suspeitos de microcefalia em Santa Cruz

O Hospital Universitário Ana Bezerra confirmou que subiu para três o número de casos suspeitos de microcefalia em Santa Cruz. A informação foi repassada pela Vigilância Epidemiológica da unidade.

De acordo com a equipe que forma a gestão médica do Hospital, o Ana Bezerra tem recebido cada caso suspeito e encaminhado para o hospital referência no estado, que é o Onofre Lopes, em Natal. AMbas unidades de saúde são universitárias.

Segundo o Ministério da Saúde, o Zika vírus é a 'principal hipótese' para aumento de microcefalia no Nordeste. Com isso, a recomendação é que a mulher grávida que esteja com manchas na pele e tendo febre, mesmo que seja fraca, deve procurar com urgência a maternidade de Santa Cruz para saber qual o problema e realizar os procedimentos necessários.

Além do Rio Grande do Norte, também foram registrados casos em Sergipe, na Paraíba, no Piauí, no Ceará e na Bahia. Pernambuco registra o maior número de ocorrências até o momento e tem 268 bebês nascidos com microcefalia em 2015.


Publicidade>>>






Fotos da Festa do Encontro dos Poetas no Rancho do Jotão - Veja Mais AQUI>>>


Nenhum comentário: