
O time teve novidades. Neymar jogou mais isolado à frente, com Elias, Renato Augusto, Willian e Douglas Costa formando uma linha de armação. Luiz Gustavo ficou mais fixo, protegendo a zaga formada por Daniel Alves, Filipe Luís, Miranda e Gil, que ocupou espaço do suspenso David Luiz. Lucas Lima e Ricardo Oliveira, titulares no empate contra a Argentina, na última rodada, perderam espaço.
Apesar das mudanças, Neymar ficou apagado e o comando das jogadas ficou com Douglas Costa, que não só fez o primeiro como um clássico camisa 9, mas também atuou como armador, dando assistência para o corintiano ampliar o placar. No terceiro tento, Douglas foi para cima pela direita, chutou firme e provocou o rebote que Filipe Luís empurrou para garantir o triunfo. Alisson foi exigido por duas vezes cara a cara com Guerrero e fez boas defesas, evitando que o flamenguista comemorasse.
Agora, o Brasil só volta a jogar na última semana de março, contra o Uruguai, em alguma cidade brasileira a definir. O adversário da sequência será o Paraguai. Já o Peru recebe, na mesma data, a Venezuela, única seleção que ainda não pontuou.
Publicidade>>>
Nenhum comentário:
Postar um comentário