CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Agencia de Santa Cruz convoca populares para adotar cartas da campanha Papai Noel dos Correios

A Empresa Brasileira de Correios e Telefragos (ECT) iniciou este mês mais uma campanha Papai Noel dos Correios. O objetivo é fazer com que crianças carentes tenham seus pedidos adotados por diversos papais-noéis espalhados pelo país.

Em Santa cruz, a agência local já cadastrou as cartas para serem adotadas por colaboradores. Ao todo, cerca de 250 cartas foram entregues ao longo do mês na agência. A segunda etapa do projeto foi o cadastramento no sistema, e agora a adoção.

Como em anos anteriores, os Correios de Santa Cruz adotaram cartas de escolas de comunidades rurais de Santa Cruz e áreas mais carentes da cidade, além de cartas avulsas que sempre aparecem nesta época natalina.

Agora, os interessados em adotar uma carta basta se dirigir a agência dos Correios, pegar a carta de sua preferência e comprar um presente que será entregue a uma das crianças que enviaram cartas para o projeto.

O encerramento da campanha Papai Noel dos Brinquedos será no dia 21 de dezembro, no Clube dos Funcionários Juvenal Pé de Copa, a partir das 9h, com a presença do Papai Noel dos Correios, além de brincadeiras e lanche para as crianças.


Publicidade>>>






Saint Prime

Nova coleção de básicas !! POR APENAS $34,00 Á VISTA!

Nenhum comentário: