![]() |
Foto: André Fotos |
O segundo dia do Fest Frango manteve a excelente participação popular tanto no Seminário sobre Avicultura, realizado pela manhã no Instituto Cônego Monte, quanto na programação realizada à noite no Pátio da Matriz.
Além do Festival Gastronômico, Feira de Artesanato, exposição da Associação de Fotógrafos do Trairi, apresentações culturais, atividades recreativas e serviços de saúde, a noite desta sexta-feira (27) também foi marcada pelo concurso da “Galinha mais Glamourosa” e do “Maior Comedor de Frango”. No palco, animação ficou por conta de Zé Paulo e Banda e de Messias Paraguai.
Hoje (28) a terceira edição do Fest Frango terá o seu terceiro e último dia de programação. As atrações da noite serão a Banda Geração Perdida e o forró pé-de-serra de Galvão Filho.
Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
Publicidade>>>
Fim de ano Premiado CDL, participe!
Atenção a Pax Deus é Grande está participando da Promoção Fim de Ano CDL, para concorrer é muito fácil , realize compras a partir de 25 reais na Pax , solicite seu cupom e concorra a 1 UP ZERO KM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário