CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




domingo, 22 de novembro de 2015

Santa Cruz receberá mais uma edição do Festival DoSol


Com programação no domingo 22 de novembro, o Festival DoSol tem seu roteiro mais uma vez fixado no mapa do RN e tem passagem por Santa Cruz na respectiva data. Celebrando a música brasileiro nas suas mais vibrantes e diferentes vertentes, a décima segunda edição do DoSol consolidou novas bandas e talentos.

O Nordeste brasileiro será o palco do Festival DoSol, que irá passar por 10 cidades no mês de novembro, e tem a venda online de ingressos para o evento em que a banda potiguar Far From Alaska também sobe aos palcos do festival. Destaque para os cariocas do Medulla, os paulistas Magüerbes e Mundo Alto.

O patrocínio nacional do Evento tem a marca da Petrobras, enquanto no Rio Grande do Norte conta com a Cabo Telecom, e incentivos através da Lei Câmara Cascudo e Governo do RN.

A agenda do RN começa com a capital potiguar, Natal, em 06 a 08 de novembro, segue por 13 e 14 em Parnamirim, 14 também em Mossoró. Assú recebe o evento em pleno feriado da Proclamação da República, 15 de novembro. Já o Seridó, terá 20 e 21 de novembro, com Currais Novos e Caicó, respectivamente, no roteiro do evento. Santa Cruz fecha a passagem do DoSol pelo RN no dia 22 de novembro.

Na capital do Trairi, a programação acontece no Complexo Cultura Vila de Todos, às margens da BR-226. Confira a programação:


DOMINGO, 22 DE NOVEMBRO, VILA DE TODOS, 18H (Entrada Gratuita)

18H – FIVE CRAZY (RN)
18H45 – SLEEP (RN)
19H30 – CAMARONES ORQUESTRA GUITARRÍSTICA (RN)
20H15 – ROLLERCOASTER (RN)
21H – PLUTAO JÁ FOI PLANETA (RN)
21H45 – FILOMENO (RN)
22H30 – SON OF A WITCH (RN)


Nenhum comentário: