CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 3 de março de 2015

Nós somos os últimos servidores a recebermos nossos vencimentos.



Ex-vereador Luciclaudio desabafa Contra a gestão Municipal.
 
Gostaria de fazer um desabafo à população sobre a forma como a gestão municipal trata os agentes de saúde, principalmente os agentes comunitários.
Só para se ter uma ideia, no ano passado a prefeita assumiu o compromisso de pagar o décimo terceiro salário aos servidores efetivos no mês do aniversário, mas não paga aos agentes comunitários, mesmo sendo profissionais efetivos.
Nós somos os últimos servidores a recebermos nossos vencimentos. Por exemplo, o repassa que garante nosso pagamento mensal foi feito pelo Ministério da Saúde desde a última sexta-feira, mas até o final da tarde de hoje o pagamento ainda não foi efetivado por parte da prefeitura.
Nosso fardamento e o protetor solar ainda é sonho, pois há uma promessa de licitar tudo isso mas não sabemos ao certo quando isso irá acontecer.
Quanto ao diálogo com a gestão é muito ruim, pois esta não se abre pra ninguém, para não ter que se comprometer e quando se compromete não cumpre tudo.
Resumindo: Estamos lasc...s com um modelo de gestão que não sabe valorizar seus servidores, principalmente aqueles que estão na ponta e que exercem um papel fundamental no contexto da saúde pública.
 
 
José Lucicláudio Bezerra
ACS e representante da categoria no município.

Nenhum comentário: