CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 24 de março de 2015

Criança de dez meses morre ao ser atingida com disparo na cabeça, em tiroteio na PB

O fato ocorreu na cidade de Sousa-PB
Uma criança de 10 meses de idade morreu, na tarde desta segunda-feira (23), após levar um tiro na cabeça e um homem ficou ferido durante uma possível briga entre criminosos na cidade de Sousa, Sertão paraibano, a 433 km de João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, o alvo do atentado seria o tio de uma das vítimas. Este é o segundo caso de criança morta por bala perdida em menos de 48h na Paraíba.

De acordo com o tenente Leandro, do 14º Batalhão da Polícia Militar, homens armados teriam ido ao local e disparado tiros para tentar acertar o tio das vítimas. “O jovem que foi atingido disse que dois homens armados chegaram ao local e que o alvo seria o tio dele, que já não estava na casa. Os suspeitos teriam feito diversos disparos e atingido a criança e o jovem. Já temos os possíveis autores do crime, estamos em diligências para encontrá-los e esclarecer se realmente eles foram os autores”, afirmou o tenente Leandro, do 14º Batalhão da Polícia Militar.

Ainda segundo o Portal Correio, na tarde do último sábado (21), uma criança de dez anos morreu após ser atingida por uma bala perdida na localidade conhecida como ‘Beco de Zé Borges’, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.
 

Nenhum comentário: