CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




domingo, 22 de março de 2015

Lembra do ator Gerson Brenner? 16 anos após assalto, Gerson Brenner quer voltar à TV

No auge da fama, interpretando Jorginho em “Corpo Dourado” (1998), o ator Gerson Brenner foi baleado na cabeça em uma tentativa de assalto na rodovia entre Rio de Janeiro e São Paulo. O atentado pôs fim a uma carreira em ascensão – Brenner esteve em novelas como “Vira Lata” (1996), “Olho Por Olho” (1993), “Deus nos Acuda” (1992), “Rainha da Sucata” (1990) e “Top Model” (1989), só para citar as mais famosas.

Gerson Brenner era um ator da Globo muito conhecido nos anos 80 e 90 e era o mais conhecido galã das televisões, Entretanto, esse fim na carreira pode não ser definitivo: Brenner quer voltar às telinhas, desta vez como diretor. A revelação foi feita ao programa “TV Fama” da RedeTV! Apesar da dificuldade na fala, ele consegue se comunicar por gestos e movimentos – a bala deixou sequelas em seu cérebro, obrigando o ator a viver em uma cadeira de rodas.

Em 2015 completam 16 anos do acidente que o ator sofreu, em 1998 ele estava fazendo uma viagem para São Paulo pela rodovia Ayrton Senna, e o pneu do seu carro furou…parecia uma situação inconveniente porém normal, certo?

Errado, isso era uma armadilha dos assaltantes e quando parou o carro, foi rendido e levou um tiro na cabeça…Os dias seguintes para o ator foram de muitas batalhas, ele ficou em coma profundo e entrou em estado vegetativo.

“Hoje ele está fazendo fisioterapia e fono. Eu falo para ele que um diretor tem que falar, tem que ter uma postura. Então isso eu acho que está sendo um estímulo muito grande. Hoje, o fono manda ele falar e ele grita”, contou a esposa de Brenner, Martha Mendonça.


  Mas felizmente o ator sobreviveu, e confira como ele está hoje em dia:
 
Mais fotos: 
 
Gerson Brenner e a filha Vitória Tacto
 
Foto: Divulgação/ RedeTV!
 
 

Nenhum comentário: