CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 28 de março de 2015

Prefeitura do Natal emite nota sobre o regaste de Kleberson do Nascimento

Na nota, a Prefeitura diz que se solidariza com a família e dizem que estão dispostos em ajudar no que for preciso
A Prefeitura do Natal divulgou neste sábado (28) uma nota de agradecimento para as instituições que colaboraram no resgate do corpo do pedreiro Kleberson do Nascimento, que estava desaparecido desde sábado (21). Durante as fortes chuvas que aconteceram na capital potiguar, Kleberson foi sugado por uma tubulação da Rua Atalaia, que fica paralelo à Rua Guanabara, ambas localizadas em Mãe Luíza.

Por volta das 19 horas de sexta-feira (27), os Bombeiros conseguiram achar o local do corpo, o resgate precisou realizar uma escavação manual para encontrar o Poço de Visitação 5 (PV-5) e depois adentrar ao poço. Após sete horas de trabalho, por volta das 2h30, os Bombeiros conseguiram resgatar a vítima. O poço era o que ligava com o cano que o mesmo foi sugado. De acordo com informações dos Bombeiros, eles tiveram que cortar o tubo, essa estratégia possibilitou a retirada do material para uma área externa e de melhor visibilidade. O trabalho durou cerca de uma semana, tendo em vista que o desaparecimento ocorreu no início da tarde do sábado (21). Entre os bombeiros, a operação foi considerada um sucesso, sendo “lenta, porém técnica e cuidadosa, além de respeito com a vítima”.

Na nota, a Prefeitura diz que se solidariza com a família e dizem que estão dispostos em ajudar no que for preciso. Além disso, eles agradecem o sacríficio dos bombeiros em prol do bom trabalho.

A nota pode ser conferida na íntegra a seguir:

A Prefeitura do Natal agradece às diversas instituições que colaboraram no resgate do corpo de Kleberson do Nascimento realizado na madrugada deste sábado, depois de oito dias de intenso trabalho: Caern, Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal e as empresas que cederam máquinas, equipamentos e pessoal para realizar o trabalho.

Em especial, reconhece e o empenho, a dedicação e o esforço denodado e integrado das equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil do município que deram mais uma vez demonstração do importante trabalho que desenvolvem na busca do bem comum, oferecendo muitas vezes o sacrifício de suas vidas pessoais em prol do trabalho. Ao mesmo tempo se solidariza com a família enlutada e se coloca a disposição para acompanhamento e apoio nesse momento de dor.
 


Publicidade>>>

Nenhum comentário: