CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 26 de março de 2015

Prefeita Fernanda Costa empossa novos diretores da Gestão Democrática

Exibindo POSSE-DIRETORES-01.JPGEm solenidade realizada no Teatro Municipal Candinha Bezerra, a Prefeita Fernanda Costa empossou na tarde desta quarta-feira (25/03) diretores de três escolas municipais eleitos no processo de “Gestão Democrática”.

Foram empossadas as novas diretorias da Escola Municipal José Rodrigues da Rocha (Diretora: Marinalva Ludovico e Vice: Maricélia Pereira dos Santos), da Escola Municipal Aluísio Bezerra (Diretora: Sandra Marques Dantas Olinto e Vice: Francisco de Assis Dantas) e da Escola Municipal Miguel Lula de Farias (Diretora: Maria da Conceição de Oliveira Ferreira e Vice: Erinaldo Olinto). A Prefeita Fernanda Costa, ressaltou em suas palavras a forma que o processo foi conduzido. “Esse é um momento histórico para o nosso município, um momento em que iniciamos de uma forma madura, e nós ficamos muito felizes por esse processo ter sido conduzido dessa forma. Eu acho que houve a demonstração da comunidade escolar porque ele transcorreu sem complicações, sem problemas, de uma forma tranquila, em que se chegou a conclusão daqueles que estariam preparados para conduzir a gestão dessas três escolas que estão iniciando esse novo trabalho”, disse Fernanda.

A Prefeita de Santa Cruz também deixou um recado para os novos gestores. “Quero conclamar os novos diretores, dar as boas vindas para que vocês se juntem a nossa equipe com esse compromisso que eu tenho certeza que todos vocês têm com a educação em que o nosso principal objetivo, da gestão, educadores, sindicato, é sempre poder levar uma educação de melhor qualidade para as nossas crianças e para os nossos jovens”, afirmou.

A solenidade de posse dos novos diretores contou ainda com as presenças dos vereadores, Monik Melo, Raimundo Fernandes e Gilcelly Adriano, secretários, auxiliares, representantes do SINTE/RN, membros da Comissão Central Eleitoral, profissionais ligados à educação, familiares dos empossados e populares.

O pleito que culminou com a escolha dos novos gestores foi realizado no último dia 12 de março e contou com participação de toda a comunidade escolar (funcionários, professores, alunos e país/responsáveis). Os novos diretores terão mandatos de dois anos.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, outras escolas municipais passarão pelo mesmo processo ainda este ano.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
 
Fotos: André Fotos
 
 Exibindo POSSE-DIRETORES-02.JPG
  Exibindo POSSE-DIRETORES-03.JPG 
  Exibindo POSSE-DIRETORES-04.JPG 
  Exibindo POSSE-DIRETORES-05.JPG 
  Exibindo POSSE-DIRETORES-06.JPG 
 Exibindo POSSE-DIRETORES-07.JPG 
 Exibindo POSSE-DIRETORES-08.JPG 
 

Nenhum comentário: