CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 28 de março de 2015

Após reforma, Escola Municipal Rita Nely inicia aulas com elogios de pais e professores

A Prefeitura de Santa Cruz continua ampliando seus investimentos na educação. Desta vez, a Escola Municipal Rita Nely Furtado, no bairro DNER, passou por reforma em sua estrutura física e foi entregue à comunidade escolar nesta quinta-feira (26).
Coordenados pela Secretária Municipal de Obras, os serviços realizados na instituição de ensino também contemplaram a questão de acessibilidade, com adequações no prédio.

A reforma deu uma "nova cara" à escola e foi elogiada por funcionários e pais de alunos da instituição de ensino. A senhora Ivaneide Lima dos Santos, mãe de um dos alunos da escola, destacou a importância da reforma para os alunos: “Ficou excelente, pelo tempo que tinham feito uma reforma, melhorou muito para os alunos”, afirmou

Para a professora Cássia Bezerril, além de melhorar as condições de trabalho dos professores, a reforma contribui para aumentar o desempenho dos alunos em sala de aula; “Gostei bastante. As salas ficaram amplas, sem contar que os alunos estão mais bem à vontade com o novo espaço da escola”, com certeza ajudará no desempenho deles, disse.

Com a reforma, a escola teve seu espaço ampliado, ganhando nova pintura, telhado, rampa de acesso com corrimão, atendendo aos padrões de acessibilidade, assim como mudanças das partes elétrica e hidráulica, além de um novo laboratório de informática com 18 computadores, que atenderá alunos dos turnos matutino e vespertino.

Os serviços na escola foram feito 100% com recursos próprios da Prefeitura de Santa Cruz.

 
Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: