CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 23 de junho de 2020

Sidy’s TV e Internet apresenta projeto para construção da sua sede em Santa Cruz



A Sidy’s, primeira operadora de TV e internet a Cabo do Norte-Nordeste do Brasil, anunciou uma novidade na noite desta segunda-feira (22). Em suas redes sociais foi apresentado oficialmente o Projeto do prédio onde funcionará a sede da empresa na cidade de Santa Cruz. Idealizada há 28 anos pelo empresário Siderley Menezes, in memorian, a Sidy’s nasceu em Currais Novos. Em 2017 inaugurou a primeira filial em Acari. A capital do Trairi será o próximo município onde a empresa se instalará.

Conhecido como visionário, Siderley Menezes sonhou integrar o Seridó e Trairi através da comunicação, inclusive com atividades sociais que a Sidy’s desenvolve. Antes de falecer realizou inúmeras reuniões com autoridades em diversas cidades, apresentando o projeto intitulado: Um Presente para o Sertão. A Sidy’s Comunicações dispõe das licenças da ANATEL para expandir suas atividades nos municípios de Santa Cruz e Caicó.

Administrada pelos irmãos Siderley, Zoraya e Zayama, além da matriarca da família Silvia Jatobá, a Sidy’s é uma referência no Rio Grande do Norte em comunicação regionalizada. Usando tecnologia de ponta em seus equipamentos e no fornecimento dos serviços, a diretoria está ansiosa com o novo momento. “Temos planejado este importante passo há alguns anos. São muitos os estudos e projetos que concluem a viabilidade da Sidy’s para o Trairi. Levaremos o que há de mais moderno para Santa Cruz”, contou Siderley.

“O maior desafio será chegar a Santa Cruz levando TV e internet por fibra, os dois juntos. Nossa pesquisa tecnológica está empenhada em baratear este serviço para nossos futuros consumidores. Estamos conversando com fornecedores e outras empresas de televisão a cabo de todo o mundo”, explicou Zoraya Jatobá.

Para Zayama, responsável pelo setor de programação e marketing da Sidy’s, o planejamento é apresentar uma programação cada vez mais regionalizada. “Temos nossos programas que são gerados em Currais Novos, com conteúdo variado. Ampliaremos isso para que a região do Trairi esteja inserida também, especialmente Santa Cruz. O prédio contempla inclusive um estúdio próprio na cidade”. Por Esmael Medeiros!






 

Nenhum comentário: