CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 26 de junho de 2020

‘São João é o nosso Carnaval’, diz Xand Avião sobre ano sem festejos


Um dos cantores de forró mais populares do Nordeste, Xand Avião -conhecido por sua trajetória na banda Aviões do Forró- tinha 36 shows marcados para o mês de junho. Com a pandemia, divide-se entre lives, filmes e filhos.
PERGUNTA – Como está sendo esse junho sem festa de São João?
XAND AVIÃO – Vai ficar marcado na minha história. No futuro, vou contar para os meus netos. Fico sentido não só pela parte financeira, mas também pela cultural. No Nordeste, o São João é o nosso Carnaval. Os barraqueiros, o pessoal que monta os palcos, as pequenas bandas vivem o ano inteiro com o que arrecadam em junho.
P – Como seria o São João se não houvesse pandemia?
XA – Passo um mês inteiro na estrada, longe dos meus filhos. A partir do dia de 18 de junho, seriam pelo menos dois shows por dia. Já cheguei a fazer até três por dia. Neste ano, estava com 36 shows marcados.
P – Como tem sido sua rotina?
XA – Fiz três lives. É bom porque, pelo menos, a gente ensaia e movimenta a cabeça. No mais, é ficar em casa, assistir filme e ficar com os filhos. Acho que nunca fiquei tanto tempo com meus filhos. Também estou tocando violão, treinando. Tentei cozinhar, mas não deu muito certo.





Nenhum comentário: