CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 23 de junho de 2020

COVID-19: CORRIDA SOLDADOS DO FOGO É SUSPENSA EM NATAL

Foto: ASSECOM/RN


A tradicional corrida Soldados do Fogo, que é realizada em homenagem ao aniversário dos Corpos de Bombeiros Militares do Brasil e reúne atletas pelas ruas está suspensa. Marcada para acontecer no dia 05 de julho, a prova terá uma nova data informada assim que novos protocolos de segurança relacionados à pandemia da Covid-19 sejam estabelecidos.

“Para preservar a saúde dos competidores e de toda a população potiguar o evento foi suspenso. Se a situação do sistema de saúde brasileiro normalizar em relação à pandemia da Covid-19 é provável que a corrida seja realizada ainda este ano. Porém, precisamos aguardar”, disse o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte, coronel Monteiro Júnior.

De acordo com Gabriel Negreiros, diretor de comunicação da HC Sports, empresa que assina o evento, a corrida Soldados do Fogo, quando tiver data confirmada, deve ser realizada com possíveis mudanças. “A prova não foi cancelada, mas chegamos a essa suspensão junto ao Corpo de Bombeiros pela segurança dos inscritos. 

Esperamos que com as próximas medidas governamentais, quando entendermos que dará para realizar o evento de maneira segura, seja possível promovê-la obedecendo novos formatos e seguindo restrições que sejam necessárias”, afirmou.

Os atletas que já foram inscritos continuam confirmados na prova e, assim que a organização tiver a nova data eles serão comunicados. Outras informações podem ser obtidas através do site da prova: corridasoldadosdofogo.com.br.



Nenhum comentário: