CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




domingo, 21 de junho de 2020

GRUPO ‘HERÓIS SOLIDÁRIOS’, ARRECADAM ALIMENTOS PARA A CAMPANHA LBV – SOS CALAMIDADES TODA A ARRECADAÇÃO ASSISTE FAMÍLIAS AFETADAS PELA PANDEMIA DA COVID-19

Solidariedade é uma das principais características do povo brasileiro. Sempre que surge uma situação de crise, a mobilização da população é garantida para ajudar quem mais precisa. E agora, diante da pandemia do Coronavírus, não está sendo diferente.

Com isso, um grupo formado por músicos, recreadores, produtores de eventos, percorrem voluntariamente as ruas da capital potiguar, fantasiados de super-heróis, personagens como Capitão América, Mulher Maravilha, Aquaman, Homem-Aranha, Batman, Homem de ferro, Huck Lazer, Robin, Thor, Super-Homem, The Flash, compõem os integrantes ‘Heróis Solidários’.

A causa solidária, além de colaborar com Instituições sem fins lucrativos e famílias que estão em situação de vulnerabilidade social e risco alimentar afetadas pela pandemia do novo coronavírus, também visa colaborar com colegas de profissão, que vem enfrentando dificuldades pelo setor estar sem poder funcionar. 

A recente mobilização de arrecadação de alimentos promovida pelos ‘Heróis Solidários’, foram destinados à Legião da Boa Vontade (LBV), que vem intensificando suas ações em todo o país, tendo o apoio de toda a sociedade e a população em geral nas doações de alimentos e kits de limpeza e higiene.

As doações podem ser entregues diretamente na Sede da LBV em Natal/RN, localizada na Rua dos Caicós, 2148 – Bairro Dix-Sept Rosado. Informações pelo telefone (84) 3613-1655.

IDEAL REFRIGERAÇÃO AUTOMOTIVA: AGORA EM NOVO ENDEREÇO

Rua: Cel. Ivo Furtado - Centro, Santa Cruz/RN
Próximo ao BR EXPRESS

Nenhum comentário: